A partir de 1º de julho de 2022 – Mudanças importantes no seu plano de saúde

Published On: June 9, 2022

Caro membro:

O Conselho de Curadores do Massachusetts Laborers’ Health & Welfare Fund tem o prazer de anunciar uma nova parceria com a Cigna como sua rede de provedores médicos. A partir de 1º de julho de 2022, a Cigna HealthCare substituirá a Blue Cross/Blue Shield de Massachusetts como sua rede médica.

Não haverá alterações em seus benefícios médicos ou no serviço que você recebe atualmente do escritório do Fundo.

Fique atento ao seu correio para novos cartões de identificação que serão emitidos pela Cigna (exemplo acima). Os novos cartões terão o logotipo do Fundo e usarão o número “P” do seu sindicato existente como seu número de identificação. Certifique-se de fornecer o novo cartão a todos os médicos e hospitais para qualquer atendimento recebido a partir de 1º de julho de 2022.

Rede de provedores – a partir de 1º de julho de 2022

A maioria dos médicos e hospitais atualmente usados por nossos membros estão incluídos na rede da Cigna, mas há algumas exceções. Para verificar se seu provedor está na rede antes de 1º de julho de 2022:

  • Ligue para o escritório do seu provedor e pergunte se eles “Participam” da Rede Cigna
  • Visite www.cignasharedadministration.com e clique em “Find a Doctor” e selecione “Shared Administration OAP Provider Directory”.

Seu cartão Blue Cross/Blue escudo não será mais válido a partir de 1º de julho de 2022. Por favor, lembre-se de avisar seus médicos sobre a mudança em seus benefícios para a Cigna HealthCare.

Sinta-se à vontade para entrar em contato com o escritório do Fundo pelo telefone 800-342-3792 com qualquer dúvida.

Sinceramente,

O Conselho de Curadores

¡Importante! Llame a la oficina del Fondo para la traducción al 800-342-3792. Código 0701

Importante! Ligue para o escritório do Fundo para translation em 800-342-3792. Código 0701