Desempenhe e sinta o seu melhor com estas dicas simples de saúde

Published On: November 4, 2021

Para muitos, perder peso é o primeiro passo para a saúde a longo prazo. Mas como você sabe por onde começar? O benefício Saúde e Bem-estar oferece dicas de condicionamento físico, orientação nutricional e muito mais para ajudá-lo a ser o mais saudável possível.

  • Comece com o que você come: Os atletas de elite sabem que você tem um desempenho melhor quando coloca melhores ingredientes em sua dieta. Pegue uma página do manual do zagueiro e tente incorporar frutas e vegetais em todas as refeições que você comer. Você terá uma aparência e se sentirá melhor, sem vitaminas ou suplementos necessários.
  • Mude seu treino: Sabemos que os trabalhadores não têm problemas para se manterem fortes para o local de trabalho, mas isso não significa que você não pode permanecer ativo enquanto está em casa. Está comprovado que os exercícios cardiovasculares, como correr ou nadar, prolongam a saúde e previnem complicações de longo prazo, como doenças cardíacas ou derrames.
  • Durma 8 horas: Dormir o suficiente é uma das coisas mais importantes que você pode fazer pela sua saúde. Fale com o nosso técnico de saúde se tiver problemas para dormir, pois pode ser um sinal de estresse ou outras complicações de saúde.

Para orientação personalizada sobre como levar uma vida mais saudável, ligue para nossa treinadora de saúde Kristin Woodruff no telefone 781-272-1000 ramal 577.