Para ler em inglês ou espanhol, clique aqui.

 

Em novembro de 2020, o Massachusetts Laborers’ Health & Welfare Fund lançou uma auditoria para garantir que todos os dependentes dos beneficiários fossem devidamente documentados em nosso sistema.

Você deve ter recebido comunicação dos Conselheiros da Parte D solicitando a documentação de seus dependentes inscritos. Você deve responder e fornecer os documentos necessários a esta solicitação para manter os benefícios de saúde do seu dependente.


O formulário solicitará:

  • Uma revisão de suas informações pessoais para verificação. Se você encontrar erros, forneça as informações corretas e a documentação de apoio.
  • Uma confirmação de que cada dependente listado é um membro elegível, enviando a documentação de apoio quando necessário. A carta fornecerá os requisitos de elegibilidade. Se o dependente não atender aos requisitos, marque a caixa “Remover da cobertura” localizada no formulário.
  • Assine e devolva o formulário de verificação com os documentos comprovativos para:
    PDA – Verification Team, 17199 N. Laurel Park Drive, Suite 400 Livonia, MI 48152.

O formulário também pede que você forneça uma declaração de imposto. Embora seja necessário que você tenha enviado a declaração de imposto de renda anteriormente para documentar seu cônjuge atual, apenas a página 1 deste documento precisa ser devolvida. Por favor, também blackout todos os números de informação financeira e de segurança social.

Se você tiver dúvidas ou ainda não tiver recebido sua solicitação, ligue para os “Part D Advisors” a 1-888-600-7490.