Anúncio de novos serviços de saúde e bem-estar a partir de 1º de julho

Published On: July 15, 2021

Estamos sempre trabalhando para fornecer aos Trabalhadores a melhor cobertura possível. A partir de 1º de julho, temos o prazer de apresentar os seguintes serviços para ajudá-lo a se manter saudável durante todo o ano:

Óculos de segurança: Melhor visão é melhor segurança – e agora você pode ter os dois. Os membros agora podem obter óculos de segurança com receita através da Davis Vision, além dos óculos normais, uma vez a cada 2 anos.

Gerenciamento de Oncologia: Além dos excelentes serviços de gerenciamento de casos que a Telligen oferece aos nossos pacientes com câncer, agora oferecemos um novo tratamento oncológico. Peça ao seu médico para ligar para a Telligen para receber autorização prévia e descobrir o plano de tratamento certo para você. Basta ligar para o número de telefone em seu novo cartão BlueCross para começar.

Telessaúde: A partir deste mês, os membros devem agora pagar um copagamento de visita ao escritório para todas as visitas de telessaúde não relacionadas ao COVID-19, a menos que o atendimento seja acessado por meio do WellConnection. Para acessar o WellConnection e obter serviços de telessaúde sem nenhum custo para você, baixe o aplicativo MyBlue aqui.

Tem alguma pergunta sobre sua cobertura? Ligue para o Health & Welfare Fund em 781-272-1000 ou envie um e-mail para claims@mlbf.org.