Coma Saudável, Fique Saudável

Published On: March 7, 2022

Março é o Mês Nacional da Nutrição. Manter uma dieta saudável é o primeiro passo para viver uma vida longa e saudável.

Uma dieta nutritiva pode:

  • Apoie seu sistema imunológico
  • Ajude seu sistema digestivo
  • Menor risco de problemas de saúde, como doenças cardíacas e diabetes tipo 2
  • Mantenha a pele, os olhos e os dentes saudáveis

Comer de forma saudável não significa comer menos – trata-se de comer alimentos que dão ao seu corpo o que ele precisa para trabalhar com eficiência e se manter saudável. Uma dieta completa e saudável que você goste é uma das melhores coisas que você pode fazer para obter suas principais vitaminas e nutrientes e melhorar sua saúde geral.

Comer saudável também não precisa ser caro. Fazer substituições simples como iogurte grego em vez de creme azedo e reduzir o sódio são maneiras simples de fazer uma grande diferença.

A preparação de refeições pode tornar a alimentação saudável consistentemente menos tediosa. Saber o que você está comendo durante a semana torna as compras mais gerenciáveis ​​e você gastará muito menos tempo pensando no que está fazendo para as refeições. Até mesmo trocar bebidas açucaradas por água ou chá faz a diferença.

Para obter uma lista completa de mudanças simples na saúde e ideias de receitas deliciosas, visite HMC Healthworks.

Para saber mais sobre a incorporação de alimentos mais saudáveis ​​em sua dieta, ligue para nossa treinadora de saúde Kristin Woodruff em 781-272-1000 ramal. 577.