Existe agora um número de telefone de 3 dígitos para crises de saúde mental: 988

Published On: July 15, 2022

O suicídio é um grande problema de saúde pública e uma das principais causas de morte nos EUA. Juntos podemos ajudar a prevenir o suicídio. Se você ou um ente querido seu estiver a passar por uma emergência de saúde mental, pode ligar para o 988 para receber ajuda urgente de saúde mental. ​​

A linha direta de emergência para crises de saúde mental irá ser ativada nos EUA no dia 16 de julho de 2022. Quem ligar será posto em contato com a National Suicide Prevention Lifeline (Linha Vida de Prevenção ao Suicídio), onde conselheiros treinados estão prontos para ouvir, fornecer assistência e oferecer recursos.

Também disponibilizamos recursos para ajudar na saúde mental antes que se torne numa emergência. O MLBF oferece programas abrangentes de apoio que são disponibilizados gratuitamente, incluindo tratamento de dependências, coaching de saúde, planeamento financeiro, gestão da maternidade e muito mais.

Se estiver com dificuldades, os nossos serviços de Telessaúde 24/7, estão sempre disponíveis para os membros que precisam de ajuda. Através do programa Telessaúde, poderá conversar com alguém sobre o stress e a ansiedade diários, consultar um médico para tratar de problemas menores de saúde médica ou emocional e muito mais. A Laborers’ Support Network e especialistas em recuperação LEAN também estão disponíveis para os membros.

Para saber mais, visite a secção de saúde e bem-estar do site do MLBF e clique aqui para saber mais sobre a linha direta de prevenção ao suicídio.