Obtenha aconselhamento jurídico gratuito para até 3 casos por ano

Published On: May 17, 2021

Quando os trabalhadores precisam de ajuda, o Legal Services Fund protege você.

Esteja você planejando o futuro da sua família ou precise de aconselhamento para um processo judicial que se aproxima, podemos fornecer aconselhamento jurídico gratuito e representação para até 3 casos qualificados por ano. Para se qualificar, os membros precisam apenas de 300 horas elegíveis (membros locais de Massachusetts) ou 450 horas elegíveis (membros locais de Maine, New Hampshire e Vermont).

Não se envolva com contas caras de consultoria jurídica – faça de nossos escritórios de Serviços Jurídicos sua primeira ligação e descubra se sua situação está coberta. Basta ligar para 781 273-3939 para obter aconselhamento 24 horas por dia, 7 dias por semana, em inglês e espanhol.

Não está em Massachusetts? Tudo bem. Oferecemos serviços para toda a Nova Inglaterra.

Se você tiver alguma dúvida sobre o Massachusetts Laborers ’Legal Services Fund, ligue para (781) 273-3939 ou envie um e-mail para info@mllsf.org e nossa equipe entrará em contato com você.

Não espere para obter o aconselhamento jurídico de que precisa. Pergunte-nos hoje sobre como abrir um caso.

Isenção de responsabilidade: O aconselhamento jurídico é fornecido através do Massachusetts Laborers’ Legal Services Fund sem nenhum custo para o membro ou beneficiários elegíveis. No entanto, as despesas correntes são da responsabilidade do cliente.