Sua cobertura de saúde, sua farmácia e você

Published On: November 23, 2021

 

Desde obter uma vacina grátis contra a gripe ou vacina COVID-19 até o recebimento de medicamentos prescritos de alta qualidade, excelentes benefícios de saúde estão disponíveis ao virar da esquina – em sua farmácia local.

Há muitas maneiras de ser vacinado para COVID-19, mas você sabia que pode simplesmente entrar em um Walgreens ou CVS participante e receber sua vacina? Leva apenas 15 minutos! Já vacinado? Cubra todas as suas bases nesta estação fria e receba GRATUITAMENTE uma vacina contra a gripe ou uma dose de reforço COVID-19 em qualquer farmácia importante. Basta trazer o seu cartão de seguro e identificação.

Agora também oferecemos cobertura de medicamentos prescritos essenciais a um baixo custo por meio do programa de reabastecimento de suprimentos CVS de 90 dias. Ao se inscrever, você pode escolher se deseja que seu medicamento seja entregue em sua casa ou disponível para retirada. O melhor de tudo é que você só precisa se lembrar dos medicamentos uma vez a cada três meses.

Se você tiver uma medicação diária, peça ao seu médico para emitir uma receita de 90 dias para aproveitar ao máximo o programa.

Automatizar suas recargas de receitas é apenas uma maneira de fazer o Fundo de Benefícios e a farmácia trabalharem juntos, tornando o seu tratamento de saúde mais fácil, rápido e conveniente para você!