Usufrua do seu benefício de serviços jurídicos

Published On: July 12, 2022

Se precisar de ajuda com alguma questão do foro legal, os serviços jurídicos estão disponíveis para lhe fornecer assistência gratuita.

Os serviços jurídicos podem ajudar numa grande variedade de questões legais, incluindo assuntos de imigração, transações imobiliárias, preparação do seu testamento, divórcio, guarda de menores e muito mais.

Nós fornecemos aconselhamento jurídico em até 3 casos elegíveis por ano e o serviço de atendimento jurídico está disponível 24/7 em inglês ou espanhol.

São elegíveis para beneficiar dos serviços jurídicos qualquer membro do sindicato de uma unidade local de Massachusetts que tenha trabalhado pelo menos 300 horas ou, membros de uma unidade local do Maine, New Hampshire ou Vermont que tenha trabalhado 450 horas.

As pessoas dependentes elegíveis incluem:

  • Um cônjuge, não separado judicialmente e a residir com o membro
  • Filhos menores não casados (incluindo um filho adotado, enteado ou criança acolhida) com menos de 19 anos ou, se for estudante a tempo inteiro, com menos de 23 anos
  • Filhos menores não casados de 30 anos que sejam totalmente incapacitados, que dependam do seu apoio e que vivam consigo

Se tiver alguma dúvida sobre o seu benefício de serviços jurídicos, entre em contato com o Gabinete de Apoio do Fundo pelo telefone 781-273-3939.